Abertura do Centro de Exposição do Forte de São José

Este espaço será aberto no dia 25 de Julho, pelas 19 horas. É um local privilegiado para promoção de produtos do Maio, entre os quais o queijo da ilha.

De salientar que estas acções visam contribuir, de modo decisivo, para o reforço das actividades geradoras de rendimento, um dos eixos de intervenção do projecto.

As iniciativas enquadram-se no Programa de Reforço dos Actores Descentralizados, cujo objectivo principal é o de contribuir, através de uma intervenção integrada, para o reforço e capacitação do Poder Local e da sociedade civil destes países africanos de expressão lusófona.

O Programa de Reforço dos Actores Descentralizados é co-financiado pela União Europeia no montante de 900.706 euros (75% do montante total) e conta com um valor de investimento total de 1.200.942 euros durante quatro anos, tendo sido iniciado em 2011. Conta com o apoio da Cooperação Portuguesa e a dinamização do Município de Loures e do Instituto Marquês de Valle Flôr, em parceria com a Câmara Municipal do Maio (Cabo Verde) e a Câmara Distrital de Água Grande (São Tomé e Príncipe).

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.