ARTISTAS SANTACATARINENSES SOBEM AO PALCO COM GRANDES NOMES DA MÚSICA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

O Festival Nha Santa Catarina abre esta noite portas ao público. A partir das 22h00, no grande palco de Assomada vão desfilar nomes maiores da música caboverdiana da atualidade, com destaque particular para os artistas santacatarinenses.

No primeiro dia do Festival, Cosmoband e Zé d'Imilia abrem a noite, antecedendo Jennifer Dias, Fidjus de Belo Freire, Cabo Verde Show Mito Kaskas e Jorge Neto.

Para o segundo (e último dia), JP, PCC e Six Finguers antecedem Tó Semedo, Elida Almeida, Fidjus de Code di Dona (USA), Cordas do Sol e Ceuzany e Apollo G.

Mas a noite de sábado irá registar uma grande surpresa que ficará nas memórias da edição deste ano do Festival Nha Santa Catarina.

Com mais e melhores meios, com uma organização que traçou esta edição ao pormenor, o Festival Nha Santa Catarina muda de espaço, acontecendo, desta feita, frente ao supermercado Cálu & Ângela, no prolongamento da Avenida Amílcar Cabral – a principal artéria da recém-inaugurada Zona Pedonal António Mascarenhas Monteiro.

O preço de entrada ao dia é de trezentos escudos, a organização é da Câmara Municipal de Santa Catarina e a produção está a cargo da JM – Pruções e Eventos. A CVTelecom e o BCA são os patrocinadores oficiais do Festival Nha Santa Catarina 2018.

 

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.