Enter Title

   Minimize

A EDILIDADE DA PRAIA DISPONIBILIZA ESPAÇO À ASSOCIAÇÃO DE CINEMA E AUDIOVISUAL DE CABO VERDE

A Câmara Municipal da Praia disponibilizou um espaço para sede da Associação do Cinema e Audiovisual de Cabo Verde, através de um protocolo assinado no passado dia 9 de Janeiro entre as duas partes.

Deste modo a Associação do Cinema e Audiovisual de Cabo Verde (ACACV) dispõe de uma sede, sito no Parque 5 de Julho.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, este espaço será um ponto de encontro entre a Câmara Municipal e a ACACV  pelo trabalho que pretendem desenvolver no sector audiovisual na cidade da Praia.   

“Disponibilizamos o espaço para que a Associação tenha a sua instalação e possa  desenvolver o seu trabalho e possamos em conjunto dinamizar este sector”.  

Ulisses Correia e Silva frisou que a realização do Festival Internacional de Cinema da Praia foi em colaboração com a ACACV e que por isso a CMP quer em conjunto com a Associação colocar o sector audiovisual no lugar que merece dentro do quadro cultural cabo-verdiano.

Já o presidente da Associação de Cinema e Audiovisual de Cabo Verde, Júlio Silvão, mostrou-se feliz com a oferta da Câmara Municipal e disse que é um gesto muito importante para a Associação, tendo em vista a dinâmica que pretendem implementar na área do audiovisual em Cabo Verde.  

 

FONTE: Expresso das Ilhas

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.