ÂNGELA DA VEIGA NA SEGUNDA EDIÇÃO DE “ CONVERSAS À SEXTA”

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

Prezado/a Jornalista

 

Na próxima sexta-feira, 24, vai para o ar o segundo direto de “Conversas à Sexta”, um programa integrado no projeto “Somada na Rede – Rompendo o Isolamento”, e que na primeira edição levou à rede o sociólogo Henrique Varela.

 

Na sua segunda edição, “Conversas à Sexta” tem como convidada a engenheira mecânica e empresária Ângela da Veiga, numa conversa que conta com a apresentação de Aleida Tavares. Com duração de 40 minutos a live pode ser acompanhada através da página de Facebook da Câmara Municipal de Santa Catarina: web.facebook.com/CMSCST.

 

Natural de Banana Semedo, Concelho de Santa Catarina, Ângela Teresa Lopes da Veiga concluiu a sua licenciatura em Engenharia Mecânica no extinto Instituto Superior de Engenharia e Ciências do Mar (ISECMAR), em São Vicente, corria o ano de 2013.

 

Atualmente, para além de proprietária de uma oficina de mecânica de viaturas, situada em Achada Riba, é formadora no Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial (CERMI), na cidade da Praia.

 

Na sua segunda edição, “Conversa à Sexta” leva aos internautas temas recorrentes como a igualdade de género, a emancipação das mulheres e o seu papel na sociedade, de que Ângela da Veiga constitui um exemplo. incontornável, ainda, a pandemia do novo coronavírus, a “nova normalidade” e o desenho económico e social pós-covid19.

 

Não querendo deixar de desenvolver uma agenda própria de realizações, aproveitando as restrições deste período da pandemia da Covid-19 para comunicar de forma eficaz e segura com os munícipes, a Câmara Municipal de Santa Catarina, através do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI) e em parceria com  a Elodie – Produtora e Editora, tem em execução o projeto “Somada na Rede – Rompendo o Isolamento”, que já colocou oito edições online do programa “Figura di Nos Terra”, um magazine de percursos na primeira pessoa, que vai para a rede todas as quartas-feiras.

 

“À Voltas dos Tachos”, um programa quinzenal de promoção da gastronomia local, de Santiago e de Cabo Verde, mas também propostas da culinária internacional, em particular do continente africano, também já levou às redes sociais o segundo programa, estando em fase de edição “Roteiros do Planalto, um magazine quinzenal sobre as maravilhas naturais, a história, os destinos e a cultura, que fazem de Santa Catarina um enorme potencial de oferta turística, que vai para o ar ainda esta semana.

 

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 |
 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.