ÁGUAS DE SANTIAGO TEM NOVO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

O economista Olívio Ribeiro é o novo presidente do Conselho de Administração da empresa pública Águas de Santiago (AdS), tendo como administradores executivos Nilton Duarte e Ricardo Godinho.

A Assembleia Geral da Águas de Santiago – AdS, Empresa Pública Intermunicipal, S.A, – aprovou esta segunda-feira, 7, uma nova equipa gestora para a empresa. Os accionistas (todos os nove municípios da ilha de Santiago) indicaram o economista e mestre em auditoria, Olívio Ribeiro, como o novo presidente do Conselho de Administração, substituindo no cargo, José António Pinto Monteiro, que liderava a empresa de distribuição de água na ilha de Santiago desde Dezembro de 2015.

Também saíram os administradores Vital Tavares e Floresvindo Barbosa, cedendo os cargos a Nilton Duarte, consultor internacional, e a Ricardo Godinho, engenheiro mecânico.

A AdS foi criada em Maio de 2014, e surgiu no âmbito da reforma do sector de água e saneamento promovida pelo Governo de Cabo Verde em parceria com os municípios de Santiago e o MCC – Millennium Challenge Corporation, dos Estados Unidos da América.

 

 

 

 

Foto: A Nação

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.